Bookmarks

Ads

Videos


Português

Featured Widget

English

Divino Esposo - Suely Façanha



Mais uma vez venho oferecer
Meu coração pra que venhas habitar
Sei meu senhor digno não sou
De receber-te dentro de mim

Um amor maior que toda imperfeição
Que se faz vivo no partir do pão
Maravilhado estou nesta comunhão
Doce hospede da alma
Resta-me te adorar

Adorar, teu santo corpo em mim
Adorar, teu santo sangue em mim
Adorar, divino esposo (adorar)

Já não sou mais eu que vivo
Mas tu que vives em mim

Adorar, teu santo corpo em mim
Adorar, teu santo sangue em mim
Adorar, divino esposo (adorar)
Oração à São Miguel Arcanjo
“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!”


Oração à São José:
Amado São José, vós que fostes instrumento da Providência Divina na Família de Nazaré, na Igreja e para com vossos irmãos, fixai nossos olhos nas coisas que não passam e dai-nos a graça de ordenar nossas vidas para os tesouros do céu. Amém! (em seguida, reza-se um Pai-nosso, uma Ave Maria, um Glória)
Glorioso São José, que fostes modelo de vivência da pobreza, da sobriedade, de instrumento da Divina Providência; vós que não detivestes para vós mesmo nenhum bem material ou espiritual, destinando-os sempre às necessidades de Jesus, de Maria e dos vossos irmãos; vós que, por graça divina, vistes restaurada em vós a vocação original do homem à caridade, trabalho, partilha e comunhão; vós que, inspirado pelo Espírito Santo, acolhestes a nova economia do Reino do vosso Filho Jesus, intercedei para que acolhamos o mesmo convite que vos fez o Pai de ser instrumentos de Sua Paz, de Sua Providência, de Sua Caridade, de Sua Pobreza para o homem de hoje. Amém